terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Jornadas de Arqueologia do Vale do Tejo em Território Português




Caros colegas e professores,
Realizar-se-ão as Jornadas de Arqueologia do Vale do Tejo em Território Português, dias 3,4,5 e 6 de Abril. Quem estiver interessado em participar, é favor contactar a entidade responsável.


Participem, afinal... trata-se de Arqueologia :)

7 comentários:

Joana Brito disse...

Eu vou:)

Anónimo disse...

Eu também vou! :)

Anónimo disse...

e as jornadas de avis? n se faz referência a essas? onde está pessoal do curso na organização! mt mal n se fazer publicidade a essas...

T.A. - IPT disse...

Caro anónimo...

Apenas tivémos acesso ao material das jornadas de Sacavém. Não tendo material das jornadas de avis para publicar, e havendo, como disse, "pessoal do curso na organização", seria talvez da responsabilidade desse mesmo "pessoal", tendo o nosso contacto, enviarem o material e a informação das jornadas de avis, para futura publicação.

Não lhe parece lógico?

Cumprimentos

Anónimo disse...

O principal objectivo desde blog é divulgar a Arqueologia. Aqui esta o site sobre as jornadas de Avis:

http://www.jornadas-avis.ipt.pt/

P.S: nao sou da organizaçao!!

T.A. - IPT disse...

Caro Archaios,

Bom, um blog é um espaço virtual de "discussão", de dissertação, de publicação, de divulgação... este blog não tem a finalidade de um site, ou de um artigo jornalístico, ou de um poster... este blog é controlado por alunos do curso de T.A. do IPT, sendo natural, portanto, que se trate de um espaço onde se publicam acontecimentos relacionados com este curso ( mais do que um espaço de divulgação arqueológica ). Como disse anteriormente, não tendo a informação necessária para divulgação ( ao contrário da das Jornadas de Sacavém ) e sendo do principal interesse dos organizadores das Jornadas de Avis a sua divulgação, outra coisa não seria de esperar que, tendo estes o conhecimento da existência deste nosso blog, que nos tivessem fornecido de livre e espontanea vontade a informação necessária. Não somos "jornalistas" para andar "à caça" de informação, querem vê-la publicada, contactem-nos.

Agradecemos o envio do site das jornadas de Avis, aqui constará, está feita a divulgação.

Cumprimentos

Mário Santos disse...

Caro anonimo
Criticar e não se identificar é o pior falta de educação que se pode verificar.
Criticar é fácil, fazer é que é dificil.
Mas, deixa-me que diga que aqui ainda há uma coisa pior. Criticar sem saber. Se te tivesse informado, a grande maioria das pessoas da organização são curso.
Por isso, deixo-te um conselho de amigo.
Critica, mas primeiro identifica-te e informa-te sobre o que vais criticar.
Mário Santos